sábado, 13 de outubro de 2012

Celebração ao bom e velho Rock


Minha temporada 2012 de shows já tem local e data para acabar: Estádio Passo D’Areia (ou Zequinha Stadium para as bandas estrangeiras), dia 14 de novembro. Após 13 longos anos, a clássica banda de rock Kiss retorna à Cidade de Porto Alegre para promover seu novíssimo álbum Monster. Na minha longa lista de “bandas que ainda quero ver” a nova-iorquina ainda marca a sua presença. Finalmente chegou a hora!

Tirem as crianças da sala!


Formada nos primeiros anos da década de 1970, o Kiss marcou época. Atitude rockeira, visual único, riffs saídos da guitarra “faisquenta” e agressiva de Acer Frehley, o vocal rasgado de Paul Stanley, Gene Simmons e sua sangrenta língua apontada para a sedenta plateia, hits capazes de fazer o seu avó bater um pezinho e sacodir a careca. Tudo faz parte de um dos maiores espetáculos que o rock já produziu em matéria de palco. Embora remodelado (a banda vem sem Ace Frehley e Peter Cris) o Kiss vem forte, com um disco bastante pesado e criativo.

Grande produção, performance e muito rock, esse é o show do Kiss


Se você está em dúvida, não pense duas vezes, vá! Tenho certeza que decepção é algo que não combina com um show do Kiss.
Aproveite essa oportunidade. Esse tipo de rock ESTÁ EM EXTINÇÃO!
Como diz em toda a abertura de show da banda: You wanted the best, you got the best!
Em novembro o melhor estará aos nossos olhos e ouvidos.
 * Palavras escritas ao som de Love Gun (1977), do Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário